Política de Privacidade

A Plano&Plano, atuante no segmento de construção civil há mais de 20 anos, uma empresa sólida no setor imobiliário brasileiro estando entre as maiores construtoras e incorporadoras do país, cumprindo integralmente com as responsabilidades impostas pelo mercado que opera, atende a todas as legislações vigentes, em especial à Lei Geral de Proteção de Dados.

Por isso, é importante para nós dizer quais dados pessoais coletamos, como esses dados são usados e quais opções e direitos você tem.

A Plano&Plano está ciente de suas obrigações nos termos da Lei 13.709/2018 (LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados) e está empenhada em processar seus dados de forma segura e transparente. Este aviso de privacidade define, de acordo com a LGPD, os tipos de dados que mantemos sobre você como cliente da Empresa. Também define como usamos essas informações, por quanto tempo as mantemos e outras informações relevantes sobre seus dados.

Esta política aplica-se aos dados que tratamos de nossos clientes, a partir da assinatura de seu contrato de compra e venda.

1. Responsável

A Plano&Plano é controladora dos dados que detém sobre seus clientes, significando que é responsável por determinar os processos que serão utilizados para tratar seus dados pessoais. Nossos dados de contato são:

PLANO & PLANO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO S.A.

Rua Gerivatiba, 207 – São Paulo, SP, Brasil

(11) 4095-7500

2. Encarregado de Proteção de Dados

O Encarregado de Proteção de Dados da Plano&Plano é a LGPD2U

Você pode entrar em contato com o Encarregado de Proteção de Dados confidencialmente através do e-mail privacidade@planoeplano.com.br ou solicitar o exercício de seus direitos através do formulário neste link.

3. Princípios de proteção de dados

Em relação aos seus dados pessoais, iremos:

  • processá-los de forma justa, legal, clara e transparente
  • coletá-los apenas por razões que determinarmos adequadas durante o curso de nosso relacionamento comercial
  • utilizá-los apenas das maneiras que informarmos previamente
  • certificar-nos de que estão corretos e atualizados
  • mantê-los apenas pelo tempo necessário
  • processá-los de forma a garantir que não serão usados para finalidades que você não tenha conhecimento ou não tenha consentido (conforme apropriado), perdidos ou destruídos

4. Tipos de dados que processamos

Mantemos uma série de dados pessoais sobre você, incluindo:

  • seus dados pessoais, incluindo seu nome, endereço, data de nascimento, endereço de e-mail, números de telefone, idade, nacionalidade
  • documentos, incluindo CNH, RG, imposto de renda e CPF
  • seus dados profissionais, incluindo empregador, ocupação e rendimentos
  • nível educacional
  • gênero sexual
  • estado civil
  • dados bancários
  • dependentes, parentes próximos e seus números de contato
  • histórico e futuro financeiro do contrato celebrado
  • histórico de solicitações e comunicações entre você e a Plano&Plano
  • dados de seguridade social

5. Como coletamos seus dados

Coletamos dados sobre nossos clientes de várias maneiras e isso geralmente começa quando o futuro cliente, através de uma ação de marketing ou por motivação própria, demonstra interesse em um de nossos imóveis, onde coletaremos seus dados diretamente. Após o contrato celebrado, coletaremos dados diretamente de você quando necessário para cumprirmos o objeto do contrato e para a manutenção do relacionamento. Alguns dados podem ser coletados diretamente de você na forma de documentação oficial, como CNH, RG, CPF, certidão de nascimento, declaração de imposto de renda, entre outros.

Em alguns casos, coletaremos dados sobre você de terceiros, como agências de avaliação de crédito.

Os dados pessoais são mantidos em arquivos físicos, digitais ou nos sistemas de TI da Plano&Plano.

6. Motivos para processamento de seus dados

A LGPD nos permite processar seus dados apenas por alguns motivos:

  • Cumprir obrigações legais ou regulatórias
  • Cumprir o contrato do qual somos parte
  • Exercer nossos direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais
  • Proteger sua vida e incolumidade física, e a de terceiros
  • Para a tutela da saúde, quando processados exclusivamente por profissionais de saúde
  • Cumprir nossos legítimos interesses, ou de terceiros
  • Proteger o crédito

Todo o processamento realizado por nós se enquadra em um dos motivos permitidos. Geralmente, nos basearemos nos três primeiros motivos descritos acima para processar seus dados. Por exemplo, precisamos coletar seus dados pessoais para:

  • Cumprir o contrato que celebramos com você
  • Efetuar análise de crédito e repasse à instituição financeira
  • Acompanhar o cumprimento financeiro do contrato
  • Garantir o pagamento de impostos
  • Elaborar a escritura do imóvel
  • Responder a reclamações realizadas em entidades de defesa do consumidor
  • Permitir a realização de vistorias antes da entrega das chaves
  • Permitir a instauração da administração do condomínio
  • Realizar reparos de problemas identificados
  • Exercícios de planejamento e reestruturação de negócios
  • Lidar com reclamações legais feitas contra nós
  • Prevenir fraudes

7. Dados sensíveis

Dados sensíveis são aqueles relacionados a sua:

  • Origem racial ou étnica
  • Convicção religiosa
  • Opinião política
  • Filiação a sindicato
  • Filiação a organização de caráter religioso, filosófico ou político
  • Saúde
  • Vida sexual
  • Genética
  • Biometria

Devemos processar dados sensíveis de acordo com diretrizes mais rigorosas. Mais comumente, processaremos dados sensíveis quando o seguinte se aplicar:

  • Você der consentimento explícito para o processamento
  • Cumprir obrigações legais ou regulatórias
  • Compartilhar com a administração pública para a execução de política pública prevista em lei ou regulamento
  • Exercer nossos direitos em contratos e em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.
  • Prevenir fraudes
  • Se você já tornou os dados públicos.

Usaremos seus dados de categoria especial:

  • Lidar com reclamações legais feitas contra nós

Não precisamos do seu consentimento se usarmos dados sensíveis para cumprir nossas obrigações legais ou exercer direitos específicos de acordo com a legislação. No entanto, podemos pedir seu consentimento para que possamos processar certos dados particularmente sensíveis. Se isso ocorrer, você será informado sobre os motivos do processamento. Como em todos os casos de solicitação de consentimento, você terá controle total sobre sua decisão de conceder ou negar o consentimento e as consequências da negativa serão claramente expostas para possibilitar sua decisão informada. O consentimento, uma vez dado, pode ser retirado a qualquer momento.

8. Compartilhamento de seus dados

Seus dados serão compartilhados com colaboradores dentro das empresas do Grupo Plano&Plano, onde for necessário para o desempenho de suas funções. Isso inclui, por exemplo, as áreas de assistência técnica, relacionamento com o cliente, repasse, jurídico e financeiro.

Compartilhamos seus dados com terceiros da seguinte maneira:

  • Agências de pesquisa, para a verificação da qualidade de nossos produtos e serviços
  • Escritórios de advocacia, em caso de participação em processo judicial envolvendo você
  • Empresas de digitalização e guarda de documentos, para o armazenamento dos documentos produzidos em nosso relacionamento
  • Assessoria de crédito, para auxiliar você na obtenção de financiamento
  • Empresas de cobrança, em caso de inadimplência das obrigações financeiras
  • Bancos, para a efetuação dos pagamentos relativos ao contrato
  • Cartórios, para a elaboração, registro e guarda dos documentos relativos à escritura do imóvel
  • Entidades de defesa do consumidor, para responder a solicitações efetuadas, como por exemplo o “Reclame Aqui”
  • Ato, contratada para efetuar o processo de posse de chaves
  • Correios, para o envio de convocações
  • Administradora do Condomínio, para a instalação do condomínio

Também podemos compartilhar seus dados com terceiros como parte de uma venda ou reestruturação da Empresa, ou por outras razões para cumprir uma obrigação legal ou regulatória para conosco.

9. Proteção de seus dados

Estamos cientes da necessidade de garantir que seus dados sejam protegidos contra perda ou divulgação acidental, destruição e abuso. Implementamos processos para nos proteger contra isso.

Entre os controles implementados para a proteção dos dados, destacamos:

  • Medidas de controle de confidencialidade
    • Ambientes específicos, equipados para o tratamento de seus dados
    • Definição de um conceito de direitos e funções de acordo com o princípio da necessidade com base na gestão da identidade pelo responsável pelo tratamento
    • Especificação e controle da utilização de recursos aprovados, nomeadamente canais de comunicação
    • Especificação e controle de procedimentos organizacionais, regulamentos internos e obrigações contratuais (obrigação de sigilo de dados, acordos de confidencialidade etc.)
    • Proteção contra influências externas (espionagem, hackers)
  • Medidas de controle de disponibilidade
    • Implementação de estratégias de reparação e processos alternativos
    • Preparação de backups de dados
  • Medidas de segurança de integridade
    • Atribuição documentada de direitos e funções
    • Restrição de permissões de escrita e modificação
  • Medidas de segurança de transparência
    • Consideração dos direitos do titular dos dados
    • Documentação de consentimentos e objeções
    • Documentação dos procedimentos, nomeadamente os processos empresariais, as existências de dados, os fluxos de dados e os sistemas informáticos utilizados, os procedimentos operacionais, a descrição do procedimento, a interação com outros procedimentos
    • Registro de acesso e modificações
    • Verificação das fontes de dados (autenticidade)de TI e proteção de dados

Quando compartilhamos seus dados com terceiros, fornecemos instruções por escrito a eles para garantir que seus dados sejam mantidos com segurança e de acordo com os requisitos da LGPD. Terceiros devem implementar medidas técnicas e organizacionais adequadas para garantir a segurança de seus dados. Para os terceiros que se enquadram na categoria de “Operador de Dados”, conforme definido pela LGPD, também efetuamos verificação periódica de que cumprem o que definimos quando da contratação e os requisitos da LGPD.

10. Por quanto tempo mantemos seus dados

Em linha com os princípios de proteção de dados, nós apenas mantemos seus dados pelo tempo necessário, o que será pelo menos durante o seu contrato conosco, embora em alguns casos iremos manter seus dados por um período após o seu contrato terminar. Os períodos de retenção podem variar dependendo do motivo pelo qual precisamos de seus dados, conforme estabelecido abaixo.

  • Todos os dados e documentos necessários para defesa em processo judicial, administrativo ou arbitral serão mantidos por até 10 anos após a extinção do contrato, conforme precedentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
  • Todos os dados relativos aos compromissos com a seguridade social serão mantidos por 32 anos

11. Decisão automatizada

Nenhuma decisão será tomada sobre você exclusivamente com base na tomada de decisão automatizada (onde uma decisão é tomada sobre você usar um sistema eletrônico sem envolvimento humano), que tem um impacto significativo sobre você

12. Seus direitos de privacidade

Os seguintes direitos (que podem estar sujeitos a certas isenções ou derrogações) aplicam-se, sendo exercidos gratuitamente:

  1. Você tem o direito a confirmação da existência de tratamentos de seus dados pessoais;
  2. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais mantidos sobre você.
  3. Tanto a confirmação quanto o acesso podem ser fornecidos, a seu critério, em formato simplificado, ou por meio de declaração clara e completa, indicando a origem dos dados, a inexistência de registro, os critérios utilizados e a finalidade do tratamento.
  4. Tanto a confirmação quanto o acesso podem ser fornecidos por meio eletrônico ou impresso, a seu critério.
  5. Você tem o direito de solicitar a retificação de quaisquer dados pessoais que possuímos que sejam incompletos, inexatos, ou estejam desatualizados;
  6. Você tem o direito de solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados pessoais (por exemplo, de nossos registros). Observe que pode haver circunstâncias em que sejamos obrigados a reter seus dados pessoais, por exemplo, para o estabelecimento, exercício ou defesa de ações judiciais, ou para o cumprimento de legislações ou regulamentações aplicáveis;
  7. Você tem direito à portabilidade dos dados. Isso significa que você pode ter o direito de receber seus dados pessoais em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina, e que você tem o direito de transmitir esses dados a outro controlador;
  8. Você tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento. Observe que pode haver circunstâncias em que temos o direito de continuar processando seus dados, em particular se o processamento for necessário para cumprir nossas obrigações legais e regulamentares. Além disso, observe que a retirada do consentimento não afetará a legalidade do processamento com base no consentimento antes de sua retirada;
  9. Você tem o direito de se opor, ou de solicitar restrição, do processamento realizado em desconformidade à LGPD.
  10. Você tem o direito de apresentar uma reclamação junto à Autoridade Nacional de Proteção de Dados, ou perante os organismos de defesa do consumidor. Pedimos que você tente resolver todos os problemas conosco antes de entrar em contato com a ANPD e / ou instituição relevante.

Você pode exercer seus direitos enviando uma solicitação aqui . Sujeito às considerações legais e outras permissíveis, faremos todos os esforços razoáveis ​​para honrar sua solicitação prontamente de acordo com a lei aplicável ou informá-lo se precisarmos de mais informações para atender a sua solicitação. Ao processar sua solicitação, podemos solicitar informações adicionais para confirmar ou verificar sua identidade e para fins de segurança, antes de processar e / ou honrar sua solicitação. No caso de sua solicitação afetar adversamente os direitos e liberdades de terceiros (por exemplo, impactar o dever de confidencialidade que devemos aos outros) ou se tivermos o direito legal de lidar com sua solicitação de uma forma diferente da solicitada inicialmente, atenderemos ao seu pedido na máxima extensão possível, tudo de acordo com a legislação aplicável.

13. Mudanças na política de privacidade

Revisaremos este aviso de privacidade sempre que forem feitas alterações neste site ou outras razões que o exijam. Você sempre encontrará a versão atual neste site.

Data de publicação: 10/09/2021


A Plano&Plano, atuante no segmento de construção civil há mais de 20 anos, uma empresa sólida no setor imobiliário brasileiro estando entre as maiores construtoras e incorporadoras do país, cumprindo integralmente com as responsabilidades impostas pelo mercado que opera, atende a todas as legislações vigentes, em especial à Lei Geral de Proteção de Dados.

Apresentamos um apanhado de informações que te auxiliam a entender quais dados coletamos, como esses dados são usados e quais opções e direitos você tem após o preenchimento de um formulário em nosso site ou, em atendimento nos nossos canais de comunicação.

O sucesso da Plano&Plano depende não apenas da rede de fluxos de informações entre as empresas do grupo, funcionários, clientes e parceiros, mas sobretudo no manuseio confiável e seguro dos dados pessoais.

1. Responsável

PLANO & PLANO DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO S.A.
Rua Gerivatiba, 207 – São Paulo, SP, Brasil

2. Oficial de Proteção de Dados

Encarregado de Proteção de Dados: LGPD2U
Você pode entrar em contato com o Encarregado de Proteção de Dados confidencialmente através do e-mail privacidade@planoeplano.com.br ou solicitar o exercício de seus direitos através do formulário neste link.

3. Aplicabilidade

Esta política se aplica aos usuários de nosso site que o visitam para conhecer nossos imóveis e interagir em um processo de possível aquisição.

Caso você esteja acessando com o intuito de se cadastrar como fornecedor, vender um terreno ou se candidatar a uma posição para trabalhar em nossa equipe, políticas específicas estarão disponíveis junto aos formulários de cadastro dessas áreas.

4. Como Utilizamos Seus Dados Pessoais

Dados pessoais são informações relativas a uma pessoa natural que permite a sua identificação, seja de forma direta ou indireta. Portanto, em todas as interações entre você e a Plano&Plano, alguns dados pessoais são tratados.

4.1 Quando você visita nosso site

Para garantir o funcionamento seguro e sem erros do site, registramos por um prazo de até 60 (sessenta) dias as informações referentes ao tipo e versão do navegador utilizado, sistema operacional, URL do remetente, sequência de navegação, nome do host, horário da solicitação do servidor e endereço IP. Estas informações também são tratadas pela empresa com a qual mantemos a hospedagem de nosso site.

4.2 . Simulação pelo site

Caso você realize uma simulação de financiamento em nosso site, coletaremos seu nome, e-mail, telefone, FGTS, renda familiar e a região de seu interesse. Estes dados serão mantidos enquanto houver a possibilidade da venda de um imóvel, e utilizados para gerar os valores simulados do financiamento e também serão mantidos em nossa base de clientes potenciais. Uma vez em nossa base de clientes potenciais, seus dados serão atribuídos a um corretor que o auxiliará no processo de escolha e aquisição do imóvel que melhor se adeque a suas necessidades.

Vale ressaltar que os corretores não possuem vínculo empregatício com a Plano&Plano, sendo prestadores de serviços independentes.

Você pode solicitar que os dados mantidos em nossa base de clientes potenciais sejam eliminados a qualquer momento, através do registro da solicitação aqui. Ao fazer isso, também repassaremos sua solicitação de eliminação a todos os corretores que tiveram acesso aos seus dados.

Em que pese repassarmos a solicitação de eliminação aos corretores, caberá tão somente a estes que procedam a eliminação.

4.3 Atendimento ao Vivo

Se você optar por ser atendido pelo nosso chat ou WhatsApp, seu nome, e-mail, telefone, renda e endereço serão atribuídos a nossa base de clientes potenciais como forma de oportunizar um intercâmbio direto com nossos corretores. Desta forma, dentro do chat é possível direcionar sua dúvida por meio da seleção do tópico de ajuda ou também verificar a disponibilidade do serviço de batepapo e de parceiros disponíveis para o seu atendimento.

Ressaltamos que nenhum outro dado pessoal é coletado, a menos que você forneça voluntariamente, e os seus dados ficarão armazenados até que não sejam mais necessários para os propósitos que buscamos, assim, você poderá solicitar a exclusão de seus dados clicando aqui.

4.4 Agendamento de Visita

Caso você tenha optado por explorar nossos negócios de perto, ao agendar uma visita por meio do nosso site, seu nome, e-mail e telefone são informados para que um corretor te contate e alinhe o encontro. Assim, os seus dados são armazenados até atingirem a finalidade que você procura.Clique aqui se você deseja solicitar a exclusão, acesso, eliminação, confirmação ou retificação dos seus dados.

5. Como Compartilhamos Informações com Terceiros

A Plano&Plano zela pela segurança de seus dados, portanto, os compartilhamos com corretores, empresas parceiras de análise de crédito, instituições financeiras e autoridades judiciais, administrativas ou governamentais quando houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial, este compartilhamento ocorre somente quando real necessário de forma segura.

Ressaltamos ainda que NÃO compartilhamos seus dados com outras incorporadoras ou empresas que não integrem nosso grupo econômico, portanto, na hipótese de recebimento de contato por qualquer terceiro que não faça parte deste rol alegando ter obtido seus dados com a PLANO&PLANO, por favor, nos avise o mais breve possível através dos nossos canais de comunicação disponíveis no site.

É importante frisar ainda que o corretor é uma figura essencial para que você tire as dúvidas voltadas ao negócio, ele é um fornecedor de serviço de forma autônoma, assim, ao manifestar interesse preenchendo nossos formulários de forma presencial, por meio do nosso website ou nossos canais de comunicação, automaticamente, os dados serão compartilhados com o corretor e/ou imobiliária parceira, que a partir do recebimento dos dados, adquire a figura de co-controlador. Isto quer dizer que, caso você titular queira exercer seu direito para exclusão dos dados, a Plano&Plano efetuará a exclusão apenas de sua base de dados, e comunicará os corretores que tiveram acesso para que efetuem o mesmo procedimento. Não temos, entretanto, responsabilidade sobre a execução do solicitado por parte do corretor.

5.1 Integração dos Plugins de Mídia Social

Com a finalidade de fornecer uma presença abrangente entre os sites e a internet, nossas páginas da web incluem botões de acesso ao Facebook, Pinterest, Instagram, Youtube, Blogger, Spotify e LinkedIn, assim, você pode informar outras pessoas sobre a presença digital e tirar dúvidas sobre as ofertas da Plano&Plano.

5.2 Informações sobre o uso de cookies e outras tecnologias

Para garantir que nossos sites funcionem de forma segura e adequada e para oferecer produtos e serviços relevantes, usamos cookies e outras tecnologias cujos detalhes podem ser encontrados no “banner de cookies” em nossos sites.

5.3 Hiperlinks para sites de terceiros

No site da Plano&Plano utilizamos hiperlinks de sites externos onde você será direcionado ao clicar no hiperlink, mas o processamento de seus dados é de responsabilidade dos provedores destes sites.

6. Seus direitos de privacidade

A Plano&Plano busca atender os seus direitos como titular de dados de forma integral e uniformizada, portanto, é de suma importância observar que esses direitos podem ser exercidos a qualquer momento e de forma gratuita:

  1. Você tem o direito à confirmação da existência de tratamentos de seus dados pessoais;
  2. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais mantidos sobre você.
  3. Tanto a confirmação quanto o acesso podem ser fornecidos, a seu critério, em formato simplificado, ou por meio de declaração clara e completa, indicando a origem dos dados, a inexistência de registro, os critérios utilizados e a finalidade do tratamento.
  4. Tanto a confirmação quanto o acesso podem ser fornecidos por meio eletrônico ou impresso, a seu critério.
  5. Você tem o direito de solicitar a retificação de quaisquer dados pessoais que possuímos que sejam incompletos, inexatos, ou estejam desatualizados;
  6. Você tem o direito de solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados pessoais (por exemplo, de nossos registros). Observe que pode haver circunstâncias em que sejamos obrigados a reter seus dados pessoais, por exemplo, para o estabelecimento, exercício ou defesa de ações judiciais, ou para o cumprimento de legislações ou regulamentações aplicáveis;
  7. Você tem direito à portabilidade dos dados. Isso significa que você pode ter o direito de receber seus dados pessoais em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina, e que você tem o direito de transmitir esses dados a outro controlador;
  8. Você tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento. Observe que pode haver circunstâncias em que temos o direito de continuar processando seus dados, em particular se o processamento for necessário para cumprir nossas obrigações legais e regulamentares. Além disso, observe que a retirada do consentimento não afetará a legalidade do processamento com base no consentimento antes de sua retirada;
  9. Você tem o direito de se opor, ou de solicitar restrição, do processamento realizado em desconformidade à LGPD;
  10. Você tem o direito de apresentar uma reclamação junto à Autoridade Nacional de Proteção de Dados, ou perante os organismos de defesa do consumidor. Pedimos que você tente resolver todos os problemas conosco antes de entrar em contato com a ANPD e/ou instituição relevante.

Você pode exercer seus direitos enviando uma solicitação aqui. Sujeito às considerações legais e outras permissíveis, faremos todos os esforços razoáveis para honrar sua solicitação prontamente de acordo com a lei aplicável ou informá-lo se precisarmos de mais informações para atender a sua solicitação. Ao processar sua solicitação, podemos solicitar informações adicionais para confirmar ou verificar sua identidade e para fins de segurança, antes de processar e/ou honrar sua solicitação. No caso de sua solicitação afetar adversamente os direitos e liberdades de terceiros (por exemplo, impactar o dever de confidencialidade que devemos aos outros) ou se tivermos o direito legal de lidar com sua solicitação de uma forma diferente da solicitada inicialmente, atenderemos ao seu pedido na máxima extensão possível, tudo de acordo com a legislação aplicável.

7. Uso por crianças e adolescentes

Não oferecemos nossos produtos ou serviços para uso por crianças e, portanto, não coletamos intencionalmente dados pessoais de e/ou sobre crianças e adolescentes menores de dezoito (18) anos. Se você tiver menos de dezoito (18) anos, não nos forneça quaisquer dados pessoais. Caso tomemos conhecimento de que você forneceu dados pessoais em violação às leis de privacidade aplicáveis, nos reservamos o direito de excluí-los. Se você acredita que possamos ter essas informações, entre em contato conosco em privacidade@planoeplano.com.br.

8. A quem compartilhamos informações

Aos operadores de dados – empresas que a Plano&Plano contrata para o processamento de dados dentro do quadro legalmente estabelecido. Neste caso, a Plano&Plano permanece responsável pela proteção de seus dados. Nossos operadores são cuidadosamente selecionados, são vinculados por nossas instruções e são regularmente verificados por nós. Contratamos apenas operadores que oferecem garantias suficientes de que medidas técnicas e organizacionais adequadas sejam tomadas de tal forma que o processamento seja realizado de acordo com as exigências da LGPD e garanta a proteção de seus direitos.

Aos co-controladores de dados – tendo em vista que os corretores e as imobiliárias são parceiros e fornecedores de serviços à Plano&Plano, compartilharemos os seus dados para que você seja atendido com excelência e uniformidade. Assim, após o primeiro contato, você poderá realizar solicitações e informações diretamente aos nossos parceiros.

A empresas do grupo Plano&Plano que prestam serviços para você por conta própria ou em conexão com um contrato de Plano&Plano. É o caso, por exemplo, de uma aquisição via Kubi ou corretagem via Plano&Vendas/Plano&House. Se, no decorrer do processamento, no entanto, divulgarmos seus dados a terceiros, transferi-los para eles ou conceder-lhes acesso aos dados, isso também será feito exclusivamente com base em uma das bases legais mencionadas.

Para agências governamentais para as quais transferimos certos dados devido a obrigações legais.

9. Mudanças nesta política de privacidade

Revisaremos este aviso de privacidade sempre que forem feitas alterações neste site ou outras razões que o exijam. Você sempre encontrará a versão atual neste site.

Data de publicação: 01/08/2023