A ação P&P Virtual, realizada pela construtora e incorporadora Plano&Plano no Feirão da Caixa do ano passado, está concorrendo ao 8º Prêmio Oi Tela Viva Móvel, na categoria Mobile Marketing. Na ocasião do Feirão, os cerca de 50 corretores presentes no stand da construtora ofereciam aos visitantes um passeio virtual pelos imóveis à venda utilizando Cardboards, óculos de realidade virtual inspirados em modelo do Google.
Mais de 10 mil pessoas experimentaram a visita virtual da Plano&Plano no evento, e seu sucesso fez com que a empresa adotasse os passeios virtuais como ferramenta de vendas.
O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é a principal premiação voltada para o mercado de conteúdo móvel do Brasil, e acontece dentro do Tela Viva Móvel, evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis no Brasil. As categorias para avaliação este ano são Educação, Entretenimento, Ferramentas Móveis, Internet das Coisas, Mensageria e Redes Sociais, Mídia, Mobile Cash, Saúde e Bem-Estar, Utilidade Pública e a que a ação da Plano&Plano está inserida, Mobile Marketing.
A ação P&P Virtual, inédita no mercado de construção, foi desenvolvida, em parceria, pela agência full service BigBee e pela 8E7 Mídias Interativas. Para avaliá-la, basta entrar no site http://telavivamovel.com.br/mobile-marketing/ e votar.
Os vencedores serão revelados durante uma cerimônia de premiação especial, que acontecerá durante a 15ª edição do Tela Viva Móvel, no dia 3 de maio, em São Paulo.
Informações para a imprensa: Casa da Informação Angelica Kernchen angelica@casadainformacao.com.br Telefone: 11 3280-0295 / 97626-35223 www.casadainformacao.com.br
os lançamentos da
Plano&Plano!